Jânio e Dairdes Darrot recebem homenagem de diretores da Rede Municipal de Ensino

Publicado em 9.12.2020 às 17:28

O prefeito Jânio Darrot e a primeira-dama, Dairdes Darrot, participaram de encontro com diretores da Rede Municipal de Ensino, oportunidade em que receberam homenagens. Eles estavam acompanhados do prefeito eleito, Marden Júnior, e do secretário de Educação e Cultura, Juan Carlos Alves Freire.

Os diretores representaram todos os servidores da Secretaria de Educação e Cultura. O prefeito Jânio Darrot foi o único que pagou integralmente o piso salarial.

“Valorizamos os nossos professores que são os grandes responsáveis pelos avanços que alcançamos na educação em Trindade, cuja nota no Ideb é bem acima da média nacional”, disse Jânio em suas redes sociais.

Jânio Darrot também lembra que o número de alunos da rede municipal saltou 7 mil no início de seu primeiro mandato para os atuais 14 mil alunos. 

Os participantes da homenagem destacaram que Jânio Darrot “entrará para a história como o prefeito que mais fez pela educação em Trindade”.

O prefeito eleito, Marden Júnior, disse durante a homenagem que tem a grande responsabilidade de dar continuidade ao “histórico trabalho realizado e avançar rumo a novas conquistas”.