Santos vence Mirassol e se isola na liderança do Grupo A
Diego Pituca, aos 3, Yuri Alberto, aos 18 e Eduardo Sasha aos 22 do primeiro tempo foram os autores dos gols do Santos. Rafael Silva descontou para o Mirassol também no primeiro tempo.
Com a vitória, o Santos lidera o Grupo A, com 15 pontos somados. O Mirassol é o segundo colocado do Grupo C, com 13 pontos, dois a menos do que o líder São Paulo.
O Santos precisou apenas de três minutos para abrir o marcador. Após passe de Felipe Jonatan, Diego Pituca dominou e chutou no ângulo do gol. Aos cinco, Yuri Alberto cabeceou errado após cruzamento de Soteldo e desperdiçou nova chance.
Aos 18, porém, o atacante marcou. Yuri Alberto aproveitou sobra da área e a bola sobrou para Yuri Alberto bater de esquerda para o fundo do gol. O terceiro gol aconteceu aos 22 com Eduardo Sasha. Ele recebeu de Yuri Alberto, gira e bate no canto.
O Mirassol conseguiu diminuir aos 31 minutos, com Rafael Silva. O atacante recebeu cruzamento na área e cabeceou para marcar.
Os dois times voltaram para a etapa final procurando o gol. O Mirassol buscando diminuir o resultado, enquanto o Santos apostava na rapidez dos seus atacantes para ampliar o marcador.
Embora tenham criado algumas chances de gols, o placar ficou no 3 a 1 para o Santos na noite de sábado na Vila Belmiro. Aos 36, o Santos até chegou a marcar, mas Sánchez estava impedido. (Fonte site FPF)