• Secult divulga lista de proponentes habilitados nos editais da Lei Aldir Blanc

    Publicado em 14.12.2020 às 13:27

    O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult Goiás), divulga a lista dos proponentes habilitados nos três editais da Lei Emergencial Aldir Blanc, que serão contemplados com recursos que somam quase R$ 10 milhões.

    Os editais foram abertos no dia 06 de novembro pela plataforma Mapa Goiano. Dos 2.376 projetos inscritos, 1.177 foram selecionados na avaliação. A próxima etapa é a de verificação de cada um dos projetos habilitados, para saber se estão de acordo com os respectivos editais e, então, serem aprovados ou não para receberem o recurso.

    Dentre os projetos habilitados estão os segmentos: premiação de produtos culturais de obras de artesanato, artes visuais, produções audiovisuais, literatura e obras de grafite, música, artes visuais, cultura popular, dança, gastronomia, literatura, teatro, hip hop, circo, moda, tecnologia, fotografia e designer.

    Recurso

    Os proponentes que não foram considerados habilitados terão dois dias para entrar com recurso. O prazo será do próximo dia 14, segunda-feira, até as 23h59 do dia 15, terça-feira. O pedido de recurso deve ser feito exclusivamente pelo e-mail [email protected]. Não serão considerados válidos e-mails enviados após este prazo.

    Confira a lista dos habilitados:

    Edital 1:

    Habilitados

    Inabilitados

    Edital 2:

    Habilitados

    Inabilitados

    Edital 3:

    Habilitados

    Inabilitados

    Fonte: Secult