• Assembleia deve se tornar signatária do Pacto Global amanhã

    Publicado em 15.12.2020 às 16:38

    O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), assina na manhã desta quarta-feira, 16, a adesão do Poder Legislativo goiano no Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). A Alego será a primeira Casa de Leis do País a ser signatária da iniciativa proposta pela ONU, que é maior em termos de sustentabilidade corporativa do mundo.
    Ao se tornar membro, a Alego receberá apoio para avançar ainda mais suas práticas em sustentabilidade de forma integrada, ganhando mais visibilidade e reconhecimento pelo serviço prestado à sociedade, bem como, terá um lugar na mesa onde o futuro está sendo construído, podendo debater e mostrar a atuação do poder legislativo junto aos 10 princípios do pacto.
    “É uma grande satisfação, enquanto gestor público, saber que estamos conseguindo fazer parcerias importantes e destaque mundial, que vão ter impacto muito positivo para o Legislativo goiano”, afirmou Lissauer.
    Estarão presentes na cerimônia de integração da Alego no Pacto Global, além do presidente Lissauer Vieira; o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (CREA-GO), engenheiro Francisco Almeida; o Head de Parcerias Estratégicas e Mobilização de Recursos do Pacto Global no Brasil, Marcelo Abrantes e o diretor-executivo, Carlo Pereira.