• Sead divulga nota sobre casos de Covid-19 no Palácio Pedro Ludovico

    Publicado em 18.12.2020 às 16:31

    A Secretaria de Estado da Administração informa que foram registrados dois casos de Covid-19 na Secretaria da Retomada. Três da mesma Pasta também foram diagnosticados, mas estavam em teletrabalho. Todos foram afastados do expediente presencial e se recuperam em casa, sem sintomas graves.

    Os servidores que tiveram contato com quem testou positivo também foram liberados para que fizessem os exames.

    Sobre a sanitização que é realizada nesta sexta-feira (18/12) no segundo andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, informamos que o procedimento abrange os locais de trabalho das secretarias da Retomada e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), que funcionam no mesmo andar.

    Já o quinto andar, sede da SIC, foi sanitizado ontem (quinta-feira, 17/12). Assim como os demais andares passam por sanitizações periódicas. O expediente nos demais órgãos ocorrem regularmente.

    Por conta da sanitização, os servidores da Retomada e da Semad foram comunicados que deveriam cumprir expediente de casa, excepcionalmente nesta sexta-feira (18/12), com retorno à normalidade na próxima segunda-feira (21/12).

    O acesso ao local de trabalho segue todos os protocolos de segurança e de prevenção para a proteção dos colaboradores e usuários dos serviços, providenciados por cada secretaria ou entidade estadual, como o uso obrigatório de máscaras, a disponibilização de álcool em gel 70% nas dependências dos órgãos, distanciamento entre postos de trabalho e aferição de temperatura.