• Home
  • Expediente
  • YouTube
  • Facebook
  • Twitter
  • Política de privacidade
  • AD
    AD
    AD
    AD
  • Campanha Papai Noel Sesc e Senac doa bicicletas para crianças carentes

    Publicado em 20.12.2020 às 13:50
    Foto Divulgação

    O Sistema Fecomércio Sesc-Senac levou bicicletas e outros presentes para crianças assistidas pela Organização Não-Governamental (ONG) Minha Oportunidade, em Aparecida de Goiânia. A doação ocorreu na sede da ONG, neste sábado (19/12).

    O presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi e o diretor do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim participaram da entrega. Para Marcelo Baiocchi, em 2020, a ação ganha um significado mais especial. “Este ano está sendo difícil. Queremos proporcionar um pouco de alegria para que o Natal dessas crianças e suas famílias seja realmente de esperança”, afirma.  A campanha Papai Noel do Sesc e Senac contou com a participação dos funcionários do Sesc e do Senac e acolheu as cartinhas de cerca de cem crianças cadastradas no projeto. “Essa iniciativa faz parte da nossa missão de atender irmãos mais necessitados. Quando nos juntamos para fazer o bem conseguimos alcançar mais pessoas”, destaca o diretor Leopoldo Veiga Jardim.   Há oito anos, o projeto Minha Oportunidade desenvolve ações para crianças e adolescentes, de 4 a 13 anos, em situação de vulnerabilidade econômica e social em comunidades carentes de Aparecida de Goiânia, incluindo as que moram no entorno do aterro sanitário da cidade.

    Geral
    • AD
    • AD
      AD
    • Últimas Notícias

      • Mabel sanciona lei que obriga concessionárias a disponibilizarem informações sobre isenção de impostos na compra de veículos
      • Coro Sinfônico Jovem de Goiás faz homenagem a grandes compositores do Brasil e do mundo
      • Bailarinos do Basileu França conquistam bolsas em maior competição de balé juvenil do mundo
      • Lançamento do programa “Adote um espaço público” já conta com 20 empresas interessadas em Anápolis 
      • Prefeito Vilela abre Taça das Favelas 2025 em Aparecida, com 25 times na disputa estadual

    © 2025 - JMV Comunicação - Todos os Direitos Reservados.
    36.109.886/0001-53
    Expediente