Gustavo Mendanha recebe visita de prefeito eleito de cidade do Tocantins

Publicado em 23.12.2020 às 16:46

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, recebeu na manhã desta quarta-feira, 23, na Cidade Administrativa, a visita do prefeito eleito de Brejinho de Nazaré, Marcos Nobre, do Tocantins. No encontro, o gestor municipal apresentou ao novo prefeito as potencialidades de Aparecida, com destaque para a industrialização, geração de emprego e gestão pública com resultado.

“Tenho recebido vários prefeitos e prefeitas em meu gabinete e nesses encontros tenho falado sobre o crescimento de Aparecida, os investimentos que temos feito e a importância das parcerias com os governos e da relação que temos construído com os nossos senadores e deputados. Aparecida tem sido destaque em áreas essenciais e seu crescimento serve de exemplo para outras cidades”, destacou Gustavo.

Marcos Nobre agradeceu a recepção e afirmou que Aparecida é hoje modelo para outras cidades brasileiras. “A observação que tenho é que Aparecida de Goiânia tem sido conduzida nos últimos anos com muita responsabilidade. Uma cidade provedora de oportunidades e que tem sido vitrine para outros municípios em razão do seu crescimento sua gestão pública e crescimento. É sempre bom visitar cidades como Aparecida, concluiu Marcos Nobre que tomará posse como prefeito no dia 1º de janeiro de 2021.

Tabelionato recebe título de Cidadão Aparecidense

Gustavo Mendanha e a secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha, receberam também, na Cidade Administrativa, o tabelião Rodrigo Barbosa Oliveira e Silva, do Cartório Oliveira, homenageado pela Câmara Municipal com o título de Cidadão Aparecidense. A honraria foi proposta pelo vereador Elias Júnior (PP) em reconhecimento ao trabalho do cartorário no município.

“Evidente que se não fosse a pandemia a Câmara Municipal teria feito uma sessão solene. A proposta da Câmara de homenageá-lo é muito louvável, pelo seu legado, trabalho social e história com a nossa cidade”, parabenizou o prefeito.

O tabelião agradeceu pela homenagem. “É uma alegria receber essa honraria da cidade que amo tanto. Essa é uma perspectiva que eu tenho: não apenas de trabalhar com cartório, mas também de tornar a vida das pessoas melhor. Obrigado a todos pela recepção, consideração e homenagem”, disse Rodrigo Barbosa.

O vereador Elias Júnior, que propôs a homenagem, comemorou a entrega das honraria. “Reconhecemos o trabalho do Drº Rodrigo em vários sentidos, tanto na parte de serviços cartórios quanto nas ações sociais. Ele ajudou o município com cestas básicas durante a pandemia e exerce serviços de tabelionato com excelência”, finalizou o parlamentar.