Prefeito Fernando Pellozo toma posse em Senador Canedo e apresenta secretários

Publicado em 1.01.2021 às 16:49

Nesta sexta-feira (1), na Praça Criativa Central, foi realizada a reunião solene de posse do prefeito eleito, Fernando Pellozo (PSD), do vice Magno Silvestre e dos 15 vereadores que ocuparão as cadeiras do Poder Legislativo Municipal. 

Como de costume, as cerimônias de posse são grandes eventos, mas devido aos protocolos de saúde e segurança em combate ao avanço da Covid-19, foi permitida a entrada apenas dos eleitos, imprensa e um número restrito de convidados. O público pôde acompanhar através das redes sociais. 

O Prefeito lembrou de sua trajetória na cidade, quando se mudou em 1994, e participou da administração da Secretária de Saúde em 2007 a convite do então prefeito Vanderlan Cardoso. 

Fernando falou da importância da câmara em sua gestão. Unindo a experiência dos vereadores reeleitos e o sentimento de renovação dos novos vereadores, pretende firmar parcerias para a cidade voltar a crescer. 

O evento foi conduzido pelo Vereador reeleito Vilmar Lima (PSDB), e teve a presença do Senador da República Vanderlan Cardoso; presidente do PSD, Vilmar Rocha; ex-prefeitos Tomás de Aquino e Misael Oliveira. 

Após a solenidade de posse, o prefeito Fernando Pellozo anunciou os nomes dos secretários. Pellozo agradeceu a população e apresentou as alterações nas pastas, reforçando o compromisso de trabalho sério e responsável. “Esse é o time de trabalho, convoco a população juntamente com os vereadores para trabalharmos juntos. Temos muito serviço pela frente, Senador Canedo precisa e merece o empenho de todos nós”, afirmou.