• Home
  • Expediente
  • YouTube
  • Facebook
  • Twitter
  • Política de privacidade
  • AD
    AD
    AD
  • Mendanha anuncia criação de orquestra em Aparecida

    Publicado em 1.01.2021 às 20:29
    Divulgação

    O prefeito reeleito Gustavo Mendanha (MDB) anunciou durante a posse nesta sexta-feira, dia 1º de janeiro, projeto de lei que deve criar bolsas de ensino para estudantes possam aprender instrumentos musicais. A iniciativa segundo o emedebista vai viabilizar a criação de uma Orquestra Filarmônica. “Será o primeiro projeto que estarei enviando”, disse. 
    Mendanha classificou o anúncio como “compromisso” no que chamou de ‘quebra de protocolo’ durante o discurso de posse do prefeito, vice e vereadores eleitos em Aparecida de Goiânia.“Deixa eu quebrar um protocolo mais uma vez. Fazer um compromisso: nós não temos uma Orquestra Sinfônica ou Filarmônica na cidade de Aparecida de Goiânia. Mas o primeiro projeto que eu vou enviar até por hoje estar no marco cultural é a construção de uma bolsa para que possamos valorizar os alunos que queiram aprender música no município de Aparecida de Goiânia e em breve possamos ter aqui a nossa Orquestra Filarmônica. Será o  primeiro projeto que estarei enviando”, garantiu.

    Geral
    • AD
      AD
    • AD
      AD
    • Últimas Notícias

      • Governo de Goiás altera expediente na segunda-feira (29/6) devido ao jogo do Brasil
      • Unidades de saúde do estado têm funcionamento alterado na segunda-feira (29/6)
      • Daniel Vilela inaugura base do Graer em Luziânia
      • Hapvida promove “Arraiá da Inclusão” em Goiânia
      • Custo de vida em alta desafia Goiás e exige novas políticas públicas

    © 2026 - JMV Comunicação - Todos os Direitos Reservados.
    36.109.886/0001-53
    Expediente