• Prefeitura intensifica operação tapa-buracos em Goiânia

    Publicado em 6.01.2021 às 17:34

    Comprometida em melhorar as condições de trafegabilidade nas ruas da Capital, a Prefeitura de Goiânia continua realizando a operação tapa-buracos em todas as regiões da cidade. Nesta quarta-feira (6/1) as equipes estarão em 14 bairros, sendo eles, Centro, Residencial Itapuã, Cidade Jardim,
    Setor Jaó, Crimeia Leste, Jardim Mariliza, Vila Pedroso, Vila João Braz, Bairro Capuava, Estrela Dalva, Jardim Itaipu e Vila Luci.

    Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura ( Seinfra), a Prefeitura mantém diariamente 15 equipes trabalhando na manutenção das ruas. As solicitações de serviço são encaminhadas por meio do aplicativo Prefeitura 24 horas. A programação é feita com base nessas solicitações.

    Reconstrução de ruas
    Mesmo com o reforço na operação tapa-buracos, a Prefeitura entende que o problema dos buracos nas ruas de Goiânia só será solucionado definitivamente com a conclusão do programa de reconstrução da pavimentação asfáltica de 630 km de ruas, avenidas e trechos de vias em 110 bairros de todas as regiões da cidade, que já foi iniciado no ano passado.