• Home
  • Expediente
  • YouTube
  • Facebook
  • Twitter
  • Política de privacidade
  • AD
    AD
    AD
  • Goiânia: artista grafita muro de 100m de largura em unidade do Sesc Goiás

    Publicado em 6.01.2021 às 21:48
    Divulgação

    Goiânia receberá novo cartão postal nesta semana: um painel a céu aberto, na Avenida Deputado Jamel Cecílio, no Setor Sul. O artista Decy será responsável pelo colorido ao muro de uma das unidades do Sesc Goiás, que tem 100 metros de largura e 2,20 de altura, totalizando mais de 220m² de obra de arte. A iniciativa é do Sesc Goiás em parceria com o grafiteiro. O artista conta que quer transmitir esperança a quem ver “Com a expectativa de transmitir uma mensagem positiva, que alegre o dia de cada pessoa o artista abordou imagens que remetem a identidade de Goiás e retratos de serviços realizados pelo Sesc Goiás”, relata Decy. O diretor do Sesc/Senac, Leopoldo Veiga Jardim, explica que a iniciativa visa valorizar a cultura e o artista do estado de Goiás. “Também queremos criar um novo cartão postal e ponto de referência da arte de rua na capital. É uma localização privilegiada próxima a muitos pontos de referência de Goiânia”, destaca. Para o presidente da Federação do Comércio, Marcelo Baiocchi, o Sesc ganha muito com a arte de Decy “o grafite já faz parte da cultura de Goiânia esse é um grande presente para o Sesc Goiás, deixou o local mais agradável e bonito”, avalia.

    Geral
    • AD
      AD
    • AD
      AD
    • Últimas Notícias

      • Hapvida promove “Arraiá da Inclusão” em Goiânia
      • Custo de vida em alta desafia Goiás e exige novas políticas públicas
      • Educação de Goiás lidera nacionalmente e fortalece Fátima Gavioli ao Congresso
      • Governo de Goiás está com inscrições abertas para a Vila Gastronômica do Natal do Bem 2026
      • Metronização: Goiânia conquista 1º lugar em prêmio mundial de transporte coletivo

    © 2026 - JMV Comunicação - Todos os Direitos Reservados.
    36.109.886/0001-53
    Expediente