• Marden Júnior visita secretarias e avança no planejamento e organização dos primeiros 100 dias de gestão

    Publicado em 7.01.2021 às 14:47

    O prefeito de Trindade, Marden Júnior, acompanhado da secretária municipal da Casa Civil, Gestão e Planejamento, Gercilene Branca, visitou, na manhã de quinta-feira (07/01), a sede de algumas secretarias municipais. 

    As secretarias municipais visitadas foram Infraestrutura, comandada pelo Edmar Antônio Alves, o Coquinho, Serviços Públicos, cujo titular é o Luís Felipe de Amorim e a de Desenvolvimento da região Leste, tendo à frente o Léucio Rodrigues, o Ceguinho. 

    Nos locais, Marden, conversou com os titulares das pastas e com os colaboradores. O objetivo foi identificar veículos e mão de obra a serviço das secretarias. As metas são planejamento e organização das tarefas a serem executadas nos primeiros 100 dias de gestão. 

    “Nosso propósito é alcançar mais quatro anos de grandes realizações e conquistas, um novo ciclo de obras de infraestrutura, serviços públicos eficientes e expansão de programas sociais inovadores”, destaca Marden. 

    Acompanharam o prefeito Marden Júnior nas visitas o chefe de Gabinete de Gestão, Paulo Oscar, e a superintendente central de Gestão de Transportes, Kátia Cristina Rodrigues.