• Prefeitura realiza operação tapa-buracos em 12 bairros nesta terça-feira

    Publicado em 12.01.2021 às 13:58

    Comprometida em melhorar as condições de trafegabilidade nas ruas da Capital, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), continua realizando a operação tapa-buracos em todas as regiões da cidade. Nesta terça-feira (12/1), as equipes estarão em 12 bairros. O trabalho foi intensificado após as fortes chuvas que caíram no último fim de semana em Goiânia.
    Nesta terça-feira, 12, os trabalhos serão executados no  Setor Oeste, Parque Industrial João Braz, Cidade Jardim, Jardim Guanabara, Vila Nossa Senhora de Fátima, Setor Bela Vista , Jardim Mariliza, Recanto das Minas Gerais, Cândida de Morais, Parque Tremendão, Jardim Atlântico e Setor Sudoeste

    A Administração Municipal mantém diariamente 15 equipes trabalhando na manutenção das ruas. As solicitações de serviço são encaminhadas por meio do aplicativo Prefeitura 24 horas. A programação é feita com base nessas solicitações.

    Reconstrução de ruas

    Mesmo com o reforço na operação tapa-buracos, a Prefeitura entende que o problema dos buracos nas ruas de Goiânia só será solucionado definitivamente com a conclusão do programa de reconstrução da pavimentação asfáltica de 630 km de ruas, avenidas e trechos de vias em 110 bairros de todas as regiões da cidade, que já foi iniciado no ano passado.