Marcelo Baiocchi participa da posse de Rogério Cruz
O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, participou na manhã desta sexta-feira, 15, da sessão de posse de Rogério Cruz (Republicanos) no cargo de prefeito de Goiânia. Representando os sindicatos que compõem a entidade, Marcelo desejou boa sorte ao novo prefeito da capital e afirmou que o setor produtivo será parceiro da administração municipal (2021-2024).
Eleito vice-prefeito na coligação de Maguito Vilela (MDB), Rogério assume o comando do Paço Municipal após a morte do emedebista em decorrência de complicações da covid-19. A sessão de posse foi realizada na manhã desta sexta-feira pela Câmara Municipal de Goiânia, que declarou Rogério prefeito em cerimônia com a participação de autoridades municipais e estaduais, mas fechada à participação da população em razão da pandemia.
“O setor produtivo deseja toda sorte ao prefeito Rogério Cruz na missão de governar Goiânia, na certeza de que ele dará o melhor de si para a administração. O setor produtivo certamente trabalhará em parceria com ele para que Goiânia avance e, principalmente, retome o crescimento sustentado no pós-pandemia”, disse o presidente da Fecomércio Goiás. “Meus agradecimentos à participação do presidente Marcelo Baiocchi, nosso amigo, parceiro do crescimento de Goiânia, nesta solenidade”, disse o prefeito empossado.
Presente na cerimônia, o governador Ronaldo Caiado (DEM) também ressaltou a parceria entre a administração estadual e o setor produtivo citando a Fecomércio e Marcelo Baiocchi. Caiado falou do esforço conjunto do governo e entidades empresariais para garantir o cumprimento dos protocolos de saúde em meio à pandemia de covid-19, com vistas à preservação da vida e o sustento das famílias.