• Prefeitura de Goiânia lança edital para revitalização do Cepal do Setor Sul

    Publicado em 10.03.2020 às 11:41

    A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Administração, publicou o edital de concorrência pública, do tipo menor preço, para contratar empresa especializada em obras de engenharia para a revitalização do Centro Popular de Abastecimento e Lazer (Cepal) do Setor Sul. A abertura do processo será no dia 8 de abril.

    O projeto de revitalização está orçado em R$ 763.119,62 e propõe uma nova destinação ao Cepal, atendendo a múltiplas atividades, como Feiras (entardecer, frutas e verduras, carros antigos), food truck, prática de esportes (vôley, futsal, basquete, patins, etc), shows e eventos.

    Para essa nova proposta foram inseridos nessa reformulação espacial, os seguintes ambientes: – bloco de sanitários públicos (masculino, feminino e acessível); bloco do palco com camarim, antessala/mini copa, administração e banheiros; área destinada à instalação de academia descoberta; reformulação das áreas destinadas a astacionamentos; istalação de calçada acessível em torno de toda a área do CEPAL

    A área de intervenção é de 8.178 m² e a ser construída é de 235 m². A empresa vencedora da licitação deverá iniciar as obras em até 10 dias após o recebimento da ordem de serviço, com prazo de 120 dias para concluir.