• Goiânia é pauta de encontro entre Rogério Cruz e Iris Rezende

    Publicado em 29.01.2021 às 13:44

    O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, visitou o ex-prefeito Iris Rezende na manhã desta sexta-feira (29/1). O encontro ocorreu no escritório do emedebista no setor Marista. Estavam presentes, o secretário particular do prefeito, José Firmino, o chefe de gabinete de Rogério, Gustavo França, e os ex-secretários da gestão irista, Paulo Ortegal e Vassil Oliveira. 

    No encontro, Cruz ressaltou as contribuições da administração passada e o trabalho fundamental do ex-prefeito para que hoje Goiânia possa receber inúmeros investimentos em todas as áreas da administração pública. “Ser o gestor de uma cidade que passou pelas mãos de tantos homens bons, como Iris Rezende, é um desafio que muito me orgulha e só aumenta a minha responsabilidade em conduzir os rumos de Goiânia pelos próximos quatro anos. Vamos trabalhar para que nossa administração seja um modelo de eficiência e referência para o Brasil”.

    Iris, que também estava acompanhado da filha Ana Paula de Araújo Rezende Craveiro,  falou da alegria em receber Rogério Cruz em seu escritório politico, e reforçou que as portas estarão sempre abertas ao chefe do executivo municipal. “A Prefeitura de Goiânia tem um homem com competência, equilíbrio e voltado para Deus. Fiquei lisonjeado com a visita do nosso prefeito. Ele é um líder que, tenho certeza, fará uma excelente gestão em Goiânia”.