Sandro Mabel articula parcerias da Fieg com Prefeitura de Goiânia

Publicado em 4.02.2021 às 18:39

O presidente da Fieg, Sandro Mabel, recebeu o secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação, Agenor Mariano, e equipe nesta quinta-feira (04/02), na Casa da Indústria. No encontro, acompanhado pelo superintendente do Sesi e Senai, Paulo Vargas, e pelo diretor de Educação e Tecnologia, Claudemir Bonatto, foi apresentado projeto para implantação de escola modelo do Sesi com foco na formação integral de líderes e empreendedores, alinhados com as macrotendências econômicas e sociais das próximas décadas.

“Precisamos pensar pra frente, preparar nossas escolas e jovens para o futuro. Queremos formar alunos não para as demandas de hoje, mas para a próxima década, desenvolvendo soluções para os desafios de quando entrarem no mercado de trabalho”, afirmou Sandro Mabel.

Na reunião, foi discutida a possibilidade de cessão de área para viabilidade do projeto, além de parcerias entre a Prefeitura de Goiânia e o Sistema Indústria no treinamento de recursos humanos e na implantação de novos processos com foco na transparência, desburocratização e agilidade de serviços públicos.

“Vamos levar ao prefeito as possibilidades de parceria. Transformar nossa cidade é o primeiro passo para mudar nosso País. Com o apoio do setor empresarial, podemos promover grandes mudanças”, concluiu Agenor Mariano.