Lissauer prestigia inauguração de armazém de grãos em Indiara

Publicado em 19.01.2020 às 09:02

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira, prestigiou na manhã deste sábado, 18, a inauguração de um dos maiores armazéns de grãos da região Sudoeste, em Indiara. O Ouro Branco Armazéns Gerais possui capacidade de armazenagem de até 73,2 toneladas de grãos e é 100% automatizado. 

Dezenas de autoridades goianas, entre elas o governador de Goiás, Ronaldo Caiado; o senador Luiz do Carmo; os deputados federais Glaustin da Fokus e Flavia Morais; além dos deputados estaduais Thiago Albernaz, Virmondes Cruvinel e Chico KGL; participaram da inauguração, que foi construída em tempo recorde: oito meses. Também estava presente o prefeito Divino Marques e diversas autoridades locais. 

Durante seu discurso, Lissauer destacou a importância do empreendimento para o Sudoeste goiano e falou de sua localização  estratégica, às margens da BR-060. “É um investimento ímpar para o agronegócio goiano na região mais produtiva de Goiás. Tem terras férteis e clima favorável e vai potencializar a geração de emprego e renda do município de Indiara”, argumentou, lembrando ainda que o local do armazém é de fácil acesso para a plataforma multimodal de Rio Verde, que foi lançada há poucos meses.