• Roberto Naves descarta fura-fila da AGM: em Anápolis, vacinas são para grupos prioritários

    Publicado em 18.02.2021 às 17:09

    O prefeito de Anápolis Roberto Naves (PP) posicionou-se contra a inclusão de prefeitos e vices na fila prioritária para vacinação em Goiás. A proposta foi feita pela Associação Goiana dos Municípios (AGM) mediante ofício enviado ao governador Ronaldo Caiado. 
    Para Naves, a definição de grupos prioritários deve passar longe de cargos políticos. “Nosso compromisso é seguir o plano municipal de vacinação e salvar as vidas dos grupos de risco da doença. Em Anápolis, seguiremos vacinando por faixa etária”, destaca o prefeito. Anapolis segue sua vacinação em idosos com mais de 80 anos. 
    Confira abaixo a íntegra da nota:

    Faço questão de me posicionar contra a atitude da Associação Goiana dos Municípios (AGM), que protocolou ofício ao governador solicitando que prefeitos, vices e secretários sejam incluídos no plano estadual de vacinação. Temos uma prioridade no momento e ela não passa por cargos políticos, e sim pela faixa etária que mais sofre com a Covid-19, que são os nossos idosos. Aqui em Anápolis, todas as doses que tivermos disponíveis serão utilizadas para imunizá-los primeiro. 

    Prefeito Roberto Naves