• Em encontro com secretário da Prefeitura, Sandro Mabel defende fomento à industrialização da Capital

    Publicado em 22.02.2021 às 21:43

    O presidente da Fieg, Sandro Mabel, recebeu nesta segunda-feira (22/02), na Casa da Indústria, o secretário municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa de Goiânia, Carlos Júnior, e sua equipe. O secretário busca a expertise da Federação para fomentar a industrialização na capital. 

    “Pretendemos criar polos industriais em Goiânia, criar empregos e melhorar a qualidade de vida em nossa capital”, destacou Carlos Júnior. 

    Sandro Mabel ressaltou a necessidade de se criar políticas e projetos que estimulem a geração de emprego e renda de acordo com a vocação de cada região. “Nós precisamos levar as indústrias para perto das pessoas. Temos nossas unidades do Sesi, Senai e IEL, que podem ajudar a qualificar os trabalhadores. Estamos à disposição para trabalhar em conjunto com a Prefeitura de Goiânia e promover o desenvolvimento da nossa cidade”.

    Participaram também do encontro os superintendentes: do Sesi e diretor do Senai, Paulo Vargas, da Fieg, João Carlos Gouveia e do IEL Goiás, Humberto Oliveira.