• Fecomércio e prefeitura de Senador Canedo discutem parcerias para crescimento econômico

    Publicado em 24.02.2021 às 22:39

    A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio-GO) e a prefeitura de Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia, iniciaram nesta quarta-feira (24) tratativas para estreitar as interlocuções institucionais e celebrar parcerias que contribuam para o crescimento econômico sustentado do município. O presidente da entidade, Marcelo Baiocchi, e o diretor-regional do Sesc-Senac, Leopoldo Veiga Jardim, estiveram com o prefeito Fernando Pellozo (PSD) e o vice-prefeito Magno Silvestre (PSD) para discutir os termos da cooperação.

    “Senador Canedo se desenvolveu em ritmo acelerado nos últimos anos, ganhou destaque na geração de empregos e no movimento econômico do Estado, e o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac quer contribuir mais para o crescimento sustentado do município”, afirmou Marcelo Baiocchi após a reunião. “Ficamos honrados com a visita e essa proposta de parceria para prestação de serviços ao nosso município, que certamente só contribuirá para nosso crescimento”, disse Pellozo.

    As tratativas para a celebração da parceria, por meio do Sesc-Senac, prosseguem nos próximos dias e serão tema de uma nova reunião de trabalho entre a Fecomércio-GO e a Prefeitura de Senador Canedo no próximo dia 5 de março. O encontro será realizado na sede provisória da entidade, no prédio do Sesc-Centro, em Goiânia. ” Muito em breve o município terá uma cartela de serviços do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac”, afirmou Marcelo Baiocchi.