OAB-GO define agenda de ações de comissões para 2021

Publicado em 3.03.2021 às 17:26

Em encontro virtual realizado na tarde desta terça-feira (2 de março), a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e os presidentes das suas comissões temáticas definiram agenda de planejamento, assuntos internos da secretaria das comissões, integração das comissões e eventos virtuais no decorrer deste ano de 2021.

Na mensagem de abertura do evento, o presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, destacou a importância, neste momento, de se motivar o trabalho das comissões para atender as demandas da advocacia. “Tempos difíceis é que se formam homens e mulheres fortes. Precisamos continuar o nosso trabalho, em atendimento do interesse da advocacia, com as ferramentas possíveis”, destacou.

O secretário-geral da OAB-GO, Jacó Coelho, logo em seguida, agradeceu aos presidentes pelo trabalho realizado até aqui e se colocou à disposição de todos para a execução das atividades planejadas, com as devidas adaptações ao momento. “As comissões contam com total apoio para realizarem atividades que impactem numa melhor qualidade de trabalho para a advocacia”, disse.

Na mesma linha, a secretária-geral adjunta Delzira Santos Menezes, diretora responsável pelas comissões, destacou que toda a estrutura da OAB-GO estará disponível, como em outros anos, para que as comissões possam realizar seus trabalhos. “Estamos abertos a atender às demandas e à busca em conjunto de soluções. O momento é de superação. A advocacia precisa deste trabalho”, afirmou Delzira, logo após assumir a presidência do encontro, por designação do presidente Lúcio Flávio.

O tesoureiro e presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-GO, Roberto Serra da Silva Maia, frisou a importância de se focar no trabalho temático das comissões. “É o momento que a advocacia mais precisa de nosso trabalho. Precisamos focar e estar atentos à nossa missão”, frisou.

Além da diretoria da OAB-GO e presidentes de comissões, o encontro contou com a participação do diretor-geral da ESA, Rafael Lara Martins, e, representando a Casag, de seu vice-presidente e também presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas (CDP), David Soares.(Fonte OAB-GO)