Sessão solene celebra 40 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores

Publicado em 12.03.2020 às 10:16

A deputada Adriana Accorsi vai promover nesta sexta-feira, 13, sessão solene em homenagem aos 40 anos de fundação de sua agremiação partidária, o Partido dos Trabalhadores (PT). A solenidade terá início às 19h45, no plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego).

O homenagem terá a participação de parlamentares, representantes de sindicatos, partidos políticos, lideranças comunitárias, dirigentes, militantes e simpatizantes da sigla. Na ocasião serão homenageados o doutor Fausto Jaime, primeiro prefeito do PT em Goiás; a professora Kátia Maria, presidente do PT estadual, e a professora Neyde Aparecida, presidente do PT Goiânia.

A deputada destaca programas e ações de seu partido como justificativa para a homenagem: “Ao longo dessas quatro décadas, o PT foi formado pelas mãos de mulheres e homens que doaram seu tempo e suas vidas encarando de frente com coragem inúmeros desafios e dificuldades para a construção de um partido que realmente representasse e lutasse pelos direitos da classe trabalhadora’’.