Infraestrutura atua na manutenção da malha viária de Aparecida

Publicado em 11.03.2021 às 22:12

A Prefeitura de Aparecida não para! Os esforços para fazer de Aparecida uma cidade cada vez melhor continuam mesmo em meio à pandemia. Pensando em melhorar a mobilidade urbana, e oferecer melhores condições de trafegabilidade e segurança, a Secretaria de Infraestrutura realiza desde o início do ano uma força-tarefa de tapa-buracos por todo o município.

São 12 equipes que trabalham diária e simultaneamente em mais de 20 bairros, de segunda a sexta-feira, e também aos finais de semana, realizando os serviços de tapa-buracos e levando mais segurança ao tráfego nas ruas. Nos trabalhos de recuperação, são utilizadas em média, 375 toneladas de massa por dia.

“Estamos fazendo o (serviço) tapa buraco justamente para dar maior conforto aos condutores de veículos e também evitar acidentes. Em outras situações, estamos recapeando ruas e avenidas que foram pavimentadas há bastante tempo e estavam com o asfalto deteriorado”. Destaca o secretário municipal de Infraestrutura, Mário Vilela.

A população também pode colaborar com os trabalhos das equipes da Seinfra, solicitando os serviços pelo telefone 3545-6057, assim as equipes podem localizar com maior rapidez os trechos críticos.