• “O cenário político pede renovação e o Cidadania está no momento propício para crescer”, Lincoln Tejota

    Publicado em 14.03.2021 às 12:38

    O Cidadania23 está sondando e sendo procurado por nomes que pleiteiam uma chance na disputa eleitoral em 22. A expectativa do partido é fazer um deputado federal e de 4 a 5 estaduais nas próximas eleições. O partido, que é da base do governador Ronaldo Caiado, é dirigido em Goiás pelo vice-governador Lincoln Tejota. “As portas estão abertas e a procura tem sido grande por parte de pessoas que têm chances grandes de ganhar eleição”, diz ele.

    Segundo Tejota, muitas pessoas estão encontrando no Cidadania a chance de real se sentar na cadeira e construir as políticas públicas que ela acredita e defende como bandeira. “Nós estamos trabalhando para fechar uma chapa para deputado federal, como sempre foi e como tem que ser. É uma questão de sobrevivência dos partidos”.

    Na experiência anterior, à frente do Pros, Tejota compôs uma chapa boa, leve e competitiva elegendo três deputados estaduais. ” O Cidadania é um partido leve apoiado em bons nomes, então é um momento muito propício para crescer”, afirma ele, que não adianta nenhum nome por enquanto.