“Não estou aqui pelo poder, mas pela possibilidade de construir um futuro diferente”, diz Lincoln Tejota sobre chapa em 2022

Publicado em 15.03.2021 às 07:25

Em entrevista veiculada pelo jornal Opção neste domingo (14/3), o vice-governador Lincoln Tejota elogiou a “gestão calibrada” que o governador Ronaldo Caiado tem feito e acredita que será mantida a atual composição da dupla à frente do Governo de Goiás. “Eu me encontro muito à vontade para poder continuar”, afirmou Tejota que acrescentou: “não estou aqui pelo poder. Estou aqui pela possibilidade de construir um futuro diferente”. 

Lincoln Tejota é atualmente o vice-governador mais jovem do país e expandiu suas funções para além da Vice-Governadoria. Ele é presidente regional do partido Cidadania e também está atuando fortemente na coordenação do Programa Goiás de Resultados, que desde 2019 estabeleceu metas a serem cumpridas pela gestão até o fim do mandato. 

Questionado se tem um “plano B” para a disputa eleitoral de 2022, Lincoln Tejota se ateve em elencar uma sequência de bons resultados que vem agregando ao serviço público. “Eu acredito muito no poder de realização desse governo, por isso eu particularmente tenho trabalhado para que a gente possa continuar realizando isso. Meu plano é continuar realizando o que estou realizando: política pública para vida das pessoas”, concluiu.