• Federação de Futebol paralisa Campeonato Goiano por 14 dias

    Publicado em 17.03.2021 às 15:50

    Dirigentes de clubes e da Federação Goiana de Futebol (FGF) decidiram após reunião nesta quarta-feira (17) paralisar o campeonato estadual. A decisão ocorre um dia após o Governo de Goiás publicar decreto estadual, que entrou em vigor hoje (17),  estabelecendo o revezamento de atividades econômicas para tentar controlar a propagação do novo coronavírus (covid-19). Apenas atividades essenciais poderão funcionar no estado. 

    “Por unanimidade os clubes respeitam a decisão do Governo de Goiás, mas expressam contrariedade à medida. O segmento não foi ouvido e não teve oportunidade de apresentar as providências que já vem sendo adotadas”, disse a federação em nota oficial. 

    A quinta rodada do Goianão começaria hoje à noite, com o duelo entre Goiás e Jaraguá. Todos os demais jogos programados para os próximos 14 dias foram adiados para  31 de março e 1º de abril. 

    Novas datas

    Quarta-feira (31 de março)

    Goiás x Jaraguá – 21h30 –  Estádio Hailé Pinheiro

    Quinta-feira (1ºde abril)

    Itumbiara x Atlético – 16h – JK

    Jataiense x Anápolis – 15h30 – Arapucão

    Grêmio Anápolis x CRAC – 16h – Jonas Duarte

    Aparecidense x Iporá – 16h – Aníbal Batista de Toledo

    Goianésia x Vila Nova – 16h – Valdeir José de Oliveira 

    (Agência Brasil)