Prefeitura de Anápolis realiza entrega kit de Páscoa para crianças do Bairro Daiana

Publicado em 1.04.2021 às 12:44

Uma nova rodada do Voluntários de Coração, programa da Secretaria Municipal de Integração Social, Esporte e Cultura foi realizada, desta vez, no Bairro Daiana. Chocolates, brinquedos, máscaras e kits de higienização foram entregues a dezenas de famílias nesta quarta-feira, 31, como forma de comemorar a Páscoa. Cestas de alimentos também foram entregues para as famílias referenciadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A ideia tem o propósito de transmitir carinho e celebrar a vida, renovação e esperança para diversas famílias em estado de vulnerabilidade social. A secretária da pasta, Sonja Maria Lacerda, comentou sobre o gesto. “É muito gratificante ver a alegria das famílias ao receber a lembrança desta data tão significativa”, salientou.

“Agradeço a todos que trouxeram alegria às nossas crianças e pelo programa Voluntários de Coração, que tem nos ajudado frequentemente”, destacou, Lucienete, moradora do bairro Daiana.
Essa ação contou com a colaboração da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), doando máscaras de alta proteção e brinquedos, além do Armazém Goiás, Linea Alimentos, Instituto Federal Goiano (IFG), AK Personalizados e Rotary Club.