• Sistema Fecomércio, Sesc e Senac promovem reunião com secretário municipal de cultura e líderes da área

    Publicado em 28.04.2021 às 20:16

    O Sistema Fecomércio, Sesc e Senac em Goiás (Fecomércio-GO), representado pelo diretor regional do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim, e o diretor de comunicação da Fecomércio-GO, Iuri Godinho, promoveu uma reunião nesta terça-feira (28/4) entre o novo secretário de cultura de Goiânia, Zander Fábio, e os representantes das principais entidades da área no Estado.

    O encontro, além de uma aproximação entre os líderes e o representante da cultura, foi palco de debates sobre diversas ações que devem ser planejadas para esta área, tão afetada pela pandemia da Covid-19. O secretário Zander afirmou seu desejo de contribuir, defendendo que sempre acreditou que a cultura e o lazer devem ser acessível para todos. Leopoldo Veiga Jardim colocou à disposição para que tanto a prefeitura, quanto os líderes regionais, tenham o apoio do Sesc e do Senac para futuras parcerias.

    Após a reunião, realizada no Sesc Centro, os presentes puderam conhecer a sala José J Veiga, instalada na biblioteca da instituição.