Fecomércio Goiás e empresas parcerias doam mais de 7 mil máscaras faciais para Senador Canedo

Publicado em 30.04.2021 às 17:46

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, e representantes de empresas parceiras realizam nesta segunda-feira (3/5), às 8 horas da manhã, a doação de mais de 7 mil máscaras faciais modelo KN95 para Senador Canedo. O ato de entrega será realizado na Sala Multiuso do Sesc Centro.

Os equipamentos de proteção individual contra a covid-19 serão entregues à promotora titular da 2ª Promotoria de Justiça do município, Marta Moriya Loyola. Participam do ato de entrega das máscaras faciais, além do presidente Marcelo Baiocchi e da promotora, o prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, a (PSD) e secretária municipal de Saúde, Gercilene Branca.

O rigoroso cumprimento dos protocolos sanitários de prevenção à covid-19 é prioridade para a Federação, seus sindicatos e empresas. “A vacina é a solução definitiva para a pandemia do novo coronavírus, mas enquanto a imunização em massa não estiver concluída, temos de seguir rigorosamente as medidas de prevenção”, afirma o presidente da Fecomércio Goiás.

Confira as empresas parceiras: EA3 Urbanismo, Atid Urbanismo, Marte Empreendimentos, Consprado Empreendimentos, Castel Imóveis, Marte Empreendimentos.