Prefeitura abre novas vagas no Cmei do Residencial Orlando de Morais

Publicado em 30.04.2021 às 21:38

A Prefeitura de Goiânia abre o mês de maio com a entrega de mais 80 vagas no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) João Navega de Aguiar, localizado no Residencial Orlando de Morais. A solenidade ocorrerá na segunda-feira (3/5), às 8h,  com a presença do prefeito Rogério Cruz e do secretário de Educação, Wellignton Bessa. 

O novo espaço integra a jornada de ampliação de vagas na Educação Infantil por meio dos Ambientes de Rápida Implantação. “Esses novos espaços na Rede Municipal de Educação contam com paredes de painel isotérmico e sistemas elétricos, lógicos, hidráulicos e de refrigeração normatizados pelos órgãos de vigilância responsáveis”, explica Wellignton Bessa. 

Para o prefeito Rogério Cruz, a expansão das unidades já existentes é uma alternativa para aumentar o quantitativo de vagas em Goiânia. “Estamos instalando novas salas em 35 Cmeis e a previsão é criar mais de duas mil novas vagas. Ainda é uma quantidade inferior da qual precisamos, mas temos ainda mais oito unidades de alvenaria que terão as obras retomadas”, garante.