SMTA recebe ferramentas e equipamentos de proteção individual para agentes de trânsito

Publicado em 4.05.2021 às 18:05

A Secretaria Executiva de Mobilidade e Trânsito de Aparecida de Goiânia (SMTA) recebeu na tarde desta terça-feira, 04, kits de ferramentas para a execução de serviços de engenharia de trafego e equipamentos de proteção individual (EPI) para agentes de trânsito do município.

O ato de entrega contou com a presença do prefeito Gustavo Mendanha e do secretário executivo da SMTA, Arnaldo Leite. O órgão recebeu quatro caixas de disco de corte, dois perfuradores de solo, duas mini motoserra, uma furadeira, chaves de bocas para manutenção de placas, alicates, além de kits de joelheiras articuladas e botas para agentes de trânsito.

“O uso dessas ferramentas é essencial para execução e manutenção da sinalização na cidade. Portanto, é um investimento que visa proporcionar melhores condições de trabalho aos nossos agentes e garantir também eficiência na prestação do serviço público”, afirmou o prefeito. 

Os kits de ferramentas e EPIs foram adquiridos com recurso próprio do município e visa operacionalizar a prestação do serviço público essencial na área de mobilidade e trânsito em Aparecida de Goiânia. “A aquisição desses equipamentos possibilita a instalação de placas, semáforos e outros serviços de sinalização em nossa cidade”, completou Arnaldo Leite.