Sebrae Goiás realiza Semana do MEI com programação para empreendedores
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realiza, entre os dias 10 e 14 de maio, a Semana do Microempreendedor Individual (Semana do MEI), em Goiás e no Brasil. Pelo segundo ano, o evento será em edição on-line, em virtude do período pandêmico da covid-19.
Serão ofertadas diversas capacitações com temas sobre vendas, oportunidades, ideias que inspiram e orientações especiais para os microempreendedores individuais e potenciais empresários.
A programação é gratuita e diversificada com palestras, mentorias, entregas de ferramentas práticas de gestão de um pequeno negócio, oficinas e seminários para melhorar os negócios, além de orientação empresarial sobre gestão, inovação e finanças, obrigações e benefícios do MEI.
Goiás vai complementar a programação nacional com duas oficinas por WhatsApp sobre a forma descomplicada para o empreendedor administrar seu negócio, uma live sobre crédito para MEI, além da apresentação do caso de sucesso da empreendedora Isabela Cristina de Oliveira dos Santos, dentre outros assuntos. Todos os interessados podem acessarwww.sebrae.com.br/semanadomei
Programação Semana do MEI
Data | Horário | Tema | Realização |
10/5 2ª. feira | Das 8h às 18h | Inspiração | Nacional |
11/5 3ª. feira | Das 8h às 18h | Oportunidades | Nacional |
11/5 3ª feira | Das 9h às 17h | Oficina por whatsapp – ao vivo “Descomplica MEI” | Estadual |
12/5 4ª. feira | Das 8h às 18h | Comece certo | Nacional |
12/5 4ª feira | Das 19h às 20h | Web business – ao vivo Protocolos de retomada para MEI Boas práticas de fabricação Caso de sucesso – Empresa: Chocolatudo (Isabela Cristina de Oliveira Santos) | Estadual |
13/5 5ª. feira | Das 8h às 18h | Cuide do dinheiro | Nacional |
13/5 5ª feira | Das 19h às 20h | Live Tema: “Linhas de crédito” Participantes: Secretaria da Retomada e Agência GoiásFomento | Estadual |
14/5 – 6ª. feira | Das 8h às 18h | Hora de vender | Nacional |
14/5 – 6ª. feira | Das 9h às 17h | Oficina por whatsapp – ao vivo “Descomplica MEI” |