Prefeitura de Trindade realiza mais uma edição do programa “De Mãos Dadas Pela Vida”

Publicado em 6.05.2021 às 23:11

A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza mais uma edição do programa “De Mãos Dadas Pela Vida”.  Nesta quinta-feira (06/05), o local da ação foi a Creche Centro Social Redentorista São Clemente, no Setor Mariápolis. 

O programa atende famílias em situação de vulnerabilidade. Quem esteve presente, pôde fazer o cadastro na secretaria. Foram entregues cestas básicas, Kits Lanche e Higiene, além de máscaras de proteção para moradores. 

“Esse programa foi criado para atender o cidadão trindadense, principalmente na questão da alimentação”, afirma a secretária de Assistência Social, Gabriela Alves. “Neste momento de pandemia, nós encontramos muitas pessoas que necessitam. Temos a intenção de atender toda a população da melhor forma”, destaca. 

A moradora Fernanda Cristina, tem dois filhos, e conta que a chegada dos alimentos veio em boa hora, pois a pandemia tornou mais difícil o acesso a produtos para algumas famílias. “Isso é muito importante, já ajuda bastante pois estávamos precisando”, conclui.