“Temos tido resultados, porque Ronaldo Caiado é um governador que empodera”, diz Lincoln Tejota

Publicado em 10.05.2021 às 11:57

Ao participar da inauguração da Central de Flagrantes de Itaberaí que vai atender 18 municípios da região, o vice-governador Lincoln Tejota frisou que, sob a liderança do governador Ronaldo Caiado, as políticas públicas não são implantadas às cegas. “Identificamos a necessidade dos munícipios e estamos trabalhando de forma incisiva, cirúrgica, para dar soluções à população goiana”, afiançou ele.

O vice-governador informou ainda que tem trabalhado com o programa Goiás de Resultados numa legislação nova e no aperfeiçoamento das ferramentas da Polícia Civil para tratar da questão das pessoas desaparecidas. “Colocar a segurança em primeiro lugar tem impacto em toda sociedade. Os pais que sabem que os filhos estarão mais seguros, os comerciantes com tranquilidade para trabalhar. Desenvolvimento se faz com um Goiás da Paz, que é a meta dessa gestão” discursou. 

De acordo com Lincoln Tejota, o preço de seguro de cargas era altíssimo em Goiás,  comerciantes sofriam assaltos quase toda semana nos estabelecimentos, e mesmo em circunstâncias fiscais difíceis – e depois com o impacto da pandemia- a atual gestão tem avançado em oferecer serviço público de qualidade entendendo que isso não é favor, mas um dever do estado. Ele reforçou a importância da parceria com prefeitos, o que tem gerado tantas entregas.
“Isso só é possível governador, porque o senhor é um governador que empodera a equipe, os prefeitos, os parceiros, o próprio cidadão”, disse ao ressaltar ainda a eficiência das forças de segurança sob o comando do secretário Rodney Miranda. “Tem que ser serviço que funciona: a melhor segurança, a melhor segurança, a melhor educação. Nosso povo paga por isso. O povo de Itaberaí merece. O povo de Goiás merece”, finalizou.