• Sistema Fecomércio Sesc-Senac amplia parceria com a prefeitura de Itaberaí

    Publicado em 13.05.2021 às 20:19

    O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, anunciou nesta quinta-feira (13/5), em reunião com a prefeita Rita de Cássia (PSB) e o diretor Regional do Sesc e Senac Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, a ampliação do Senac de Itaberaí e parcerias com o município. 

    “A princípio vamos levar o trabalho social do Mesa Brasil e fortalecer a Escola de Técnico em Enfermagem em Itaberaí, que já é um polo da saúde, possa se fortalecer ainda mais, levando qualificação de mão obra para o município”, afirmou Baiocchi que anunciou ainda que fará uma parceria para que os alunos possam prestar serviços à Prefeitura durante o estágio. 

    A prefeita agradeceu a receptividade e a parceria dizendo que espera a equipe do Senac no município para que os trabalhos sejam iniciados. “Vamos abrir mais postos de trabalho e precisamos de mão de obra qualificada para ocupar essas vagas. Tenho certeza que essa parceria será um marco na minha administração”, completou Rita.