Goiânia recebe manutenção asfáltica em 14 bairros

Publicado em 17.05.2021 às 11:26

A semana começa com obras de manutenção asfáltica em 14 bairros de Goiânia. Nesta segunda-feira (17), 14 equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), formada por 100 servidores e 14 caminhões, estão presentes em sete regiões da capital aplicando massa asfáltica, que é produzida pela Prefeitura de Goiânia. O objetivo do trabalho é melhorar as condições de trafegabilidade nas ruas e avenidas. 

A programação de hoje conta com trabalhos nos setores Oeste, Morada Nova, Jaó, Vila Itatiaia, Urias Magalhães, Pedro Ludovico, Jardim Novo Mundo, Residencial Solar Ville, Boa Vista, Jardim Nova Esperança, Parque Tremendão, Residencial Eli Forte, Sollar Bougainville e Conjunto Cachoeira Dourada. Os bairros com maior densidade populacional e trânsito mais intenso recebem os serviços com maior regularidade.

Asfalto Novo
Paralelo ao serviço de manutenção da malha viária, a Seinfra desenvolve o programa Asfalto Novo, de reconstrução da pavimentação asfáltica de 630 km de ruas, avenidas e trechos de vias em 110 bairros de todas as regiões da cidade, que foi iniciado em 2020 com previsão de conclusão em novembro deste ano.

Prefeitura mais próxima
O cidadão pode sempre utilizar o aplicativo Prefeitura 24h, que é gratuito, e solicitar o serviço na sua rua ou em qualquer outra via que achar necessário. A tecnologia está disponível nos aparelhos Android e iOS.

A população pode, ainda, entrar em contato com a Seinfra através do Serviço de Atendimento ao Cidadão pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 98493-7229.