• Fecomércio e Sindinformática discutem parcerias com titular da Sictec

    Publicado em 20.05.2021 às 19:52

    O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio-GO), o presidente do Sindinformática Goiás, Marco César Chaul, e a diretoria do sindicato e o titular da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia de Goiânia, André Rodrigues Martins, se reuniram na tarde desta quinta-feira (20) para discutir parcerias para a retomada do crescimento econômico no pós-pandemia.

    “Fecomércio e Sindinformática se apresentam como parceiros da Prefeitura de Goiânia na ampliação dos investimentos em tecnologia da informação”, disse Marcelo Baiocchi. “Nosso objetivo é alinhar nossos propósitos de ações para que trabalhemos de forma conjunta para a atração de empresas e investimentos”, afirmou Marco César Chaul. “Estamos todos buscando o mesmo objetivo e com essa parceria que se inicia, vamos alcançar esse objetivo com mais rapidez”, afirmou André Martins. 

    A Fecomércio Goiás e seus sindicatos têm atuado pela ampliação e pelo fortalecimento das parcerias com o setor público com o objetivo de acelerar a retomada sustentada do crescimento econômico no pós-pandemia. Assista ao vídeo da reunião em nosso Instagram e em nosso Facebook, em fecomerciogo.