• “Queremos nos aproximar ainda mais dos prefeitos”, diz Lincoln Tejota

    Publicado em 24.05.2021 às 07:57

    O vice-governador Lincoln Tejota, ao lado do governador Ronaldo Caiado, participou de um almoço, que reuniu prefeitos e lideranças da região do Vale do São Patrício. “Queremos nos aproximar ainda mais dos prefeitos, para juntos construirmos um estado cada vez mais pujante. Hoje ouvimos suas demandas e vamos trabalhar em busca de soluções”, disse.  

    Ainda segundo o vice-governador, a ideia é que mais reuniões assim aconteçam. Lincoln Tejota disse que compartilhou da alegria – e alívio- do governador Ronaldo Caiado com a decisão do STF que inseriu Goiás no Regime de Recuperação Fiscal, o que vai permitir um ajuste das contas públicas, de modo a retomar ações de investimento que estavam paradas pela situação financeira crítica em que se encontrava o Estado.

    Com a perspectiva de regionalizar benefícios e obras em todas as áreas, o governador Ronaldo Caiado estabeleceu o programa Goiás de Resultados que tem atenção especial com os municípios entre suas metas. “Nosso objetivo é descentralizar o Governo e levar o legado da nossa gestão para todos os municípios goianos. Vamos repetir encontros como esse por todas as regiões de Goiás”, afirma Lincoln Tejota.