CEI da Enel fará hoje visita técnica ao Procon

Publicado em 27.05.2021 às 12:23

A Comissão Especial de Inquérito (CEI da Enel), da Câmara Municipal, irá fazer uma visita técnica, nesta quinta-feira (27/05), ao Procon Municipal e ao Procon Estadual para buscar informações e dados sobre as denúncias contra a Enel Distribuição. “Vamos estreitar a relação com os órgãos do consumidor e buscar sustentação para nossa linha de investigação,” afirma o relator da CEI, o vereador Ronilson Reis.

As reuniões estão marcadas, às 14 horas, no Procon Municipal, e, em seguida, a comissão seguirá para o Procon Estadual. A CEI também aprovou requerimento em que convoca os representantes dos dois órgãos, Gustavo Alves Cruvinel, presidente do Procon Goiânia, e Alex Augusto Vaz, presidente do Procon Goiás, a prestarem depoimento, na próxima semana, na reunião da comissão.

Os vereadores também irão ao presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, solicitar cópia do relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito que investigou a Enel no ano passado. A agenda ainda está sendo definida com o deputado. “Iremos atrás do máximo de informações possíveis”, diz o relator. (DA assessoria de comunicação do vereador).