Deputado Eduardo Prado anuncia adesão ao projeto Fieg + Solidária

Publicado em 27.05.2021 às 17:06

Projeto de responsabilidade social da Federação das Indústrias do Estado de Goiás, a Fieg + Solidária ganhou a adesão do deputado estadual Delegado Eduardo Prado, que colocou à disposição seu gabinete na Assembleia Legislativa como como ponto de arrecadação de donativos. O reforço à campanha foi anunciado em vídeo do parlamentar postado nesta quinta-feira (27/05) nas redes sociais do projeto da indústria.
Na mensagem, Eduardo Prado enaltece a missão do programa social criado pela Fieg, de proporcionar esperança a famílias em situação de vulnerabilidade social por meio da distribuição de cestas de alimentos e outros produtos. “Muitos estão passando fome, principalmente neste momento de pandemia. Por isso, eu, minha equipe, a presidente da Fieg + Solidária, Raquel Ribeiro, e todos que fazem parte desse projeto enfatizamos a necessidade da colaboração de todos que podem fazer doações. Precisamos de alimentos para distribuir às famílias assistidas pelo projeto”, destacou.
A presidente da Fieg + Solidária, Raquel Ribeiro, agradeceu a participação dos diversos parceiros e o engajamento do deputado ao projeto. Segundo ela, “quanto mais pessoas alcançarmos, melhor é para as famílias vulneráveis”. Desde o início do projeto, Raquel tem se dedicado diariamente às ações sociais da Fieg + Solidária, que faz distribuição semanal de donativos. O programa social tem ganhado forças e assistido diversas famílias em Goiás, por meio de rede de entidades filantrópicas parceiras.