• Marden Júnior recebe deputado estadual, que anuncia parceria para construção de viaduto na GO-060

    Publicado em 29.05.2021 às 09:51

    O prefeito Marden Júnior recebeu, nesta sexta-feira (28/05), a visita do deputado estadual Amauri Ribeiro. Entre os temas tratados está a construção de um viaduto na GO-060, local que dá acesso a Trindade.  

    “Eu quero dar uma boa notícia para vocês. Já foi autorizado, em uma visita que o prefeito Marden Júnior fez ao governador, a construção de um viaduto no trevo de Trindade”, informou o deputado. 

    “Trata-se de uma grande conquista do prefeito Marden Júnior para Trindade”, destaca o parlamentar. “Na próxima semana, provavelmente, teremos uma reunião na Goinfra para falar com o presidente Pedro Sales e já tratar do projeto e da construção deste viaduto”, pontua Amauri Ribeiro. Uma outra iniciativa é a reforma do ginásio Amando Grecco, que fica na região Central de Trindade. 

    O prefeito Marden Júnior agradeceu a visita do deputado Amauri Ribeiro e falou, ainda, sobre a expectativa de todos que moram em Trindade no que se refere à construção do viaduto na GO-060. 

    “Esse é um projeto que há muito tempo as pessoas daqui aguardam. Esse viaduto na entrada da cidade vai organizar o trânsito que segue não só para Trindade, mas para várias outras regiões do Estado”, afirma o prefeito Marden Júnior. 

    “É fundamental essa parceria da Prefeitura de Trindade com o Governo do Estado, o deputado Amauri Ribeiro e a Câmara Municipal de Trindade”, conclui o prefeito. Participaram da reunião a secretária de Esporte e Juventude, Luana Martins, e o vereador Maninho do Esporte.