• Apresentadora Silvye Alves é agredida por ex-namorado na frente do filho de 11 anos

    Publicado em 21.06.2021 às 13:06

    A jornalista e apresentadora da TV Record em Goiânia Silvye Alves denunciou que foi agredida pelo ex-namorado, na frente do filho dela, uma criança de 11 anos. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21). Pelos relatos, Ricardo Hilgenstieler invadiu o prédio onde a mesma reside, a agrediu com socos no rosto, chutes e tapas, causando ferida grave na boca e lesões pelo corpo. O suspeito foi preso no aeroporto de Goiânia. 

    Ela registrou a agressão na delegacia e a Polícia Militar foi acionada e imediatamente esteve no local, mas o suspeito já havia fugido rumo ignorado. Silvye foi levada para um hospital para cuidados médicos.

    Silvye postou um desabafo nas redes sociais em que diz que a dor física “só não é pior que a dor na alma”. “A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer… Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior”. “Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum… Assim que conseguir, vou conversar com vocês… Se puder, nos coloque em suas orações”, escreveu a apresentadora.