Em artigo no Popular, Raquel Ribeiro diz que “semente solidária germinou” em Goiás

Publicado em 2.07.2021 às 18:54

A presidente da Fieg + Solidária, Raquel Ribeiro, assina,  nesta sexta-feira (02/07), artigo no jornal O Popular. Raquel é advogada e idealizadora do projeto social da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG). No texto, a presidente destacou a missão da Fieg + Solidária em assistir famílias em situação de vulnerabilidade social. “Idealizado como um projeto de solidariedade para apoiar pessoas carentes, especialmente para amenizar os efeitos drásticos da pandemia, como desemprego em massa, o programa Fieg + Solidária se inspirou nos ideais de cidadania de lavar apoio a quem precisa. O objetivo é propiciar alento e esperança a milhares de famílias goianas por meio da doação de alimentos e produtos de limpeza e higiene pessoal” , ressaltou.

A Fieg + Solidária surgiu no início da pandemia no Brasil e desde então realizou mais de 230 toneladas de doação de produtos. São 33.750 pessoas atendidas pelo projeto da Fieg e assim como diversas ongs, a Fieg + Solidária conta com a colaboração de parceiros, sindicatos e empresários para aquisição de donativos.

O presidente da entidade, Sandro Mabel, ressaltou o orgulho em fazer parte do programa social e parabenizou os trabalhos realizados pela equipe da Fieg + Solidária. “Nesse período em que muitas pessoas necessitam de ajuda, a Fieg + Solidária tem feito um papel fundamental no quesito solidariedade. Estou orgulhoso por fazer parte dessa família e parabenizo a todos que se dedicam a ajudar esse projeto que tanto tem alimentado e acolhido pessoas vulneráveis.”” – disse.

No artigo publicado, Raquel Ribeiro destacou que a semente da solidariedade germinou no Estado de Goiás: “está se tornando uma grande árvore de cidadania e amor ao próximo. É com muita alegria e orgulho que nosso trabalho é reconhecido como exemplo em todo o Brasil”, finalizou.

Divulgação