No primeiro programa A Indústria está On, Mabel anuncia meta de formar 100 mil pessoas em Tecnologia, Inovação e Comunicação

Publicado em 6.07.2021 às 19:08

Já está no ar o Indústria tá On! A estreia do programa foi na segunda (05/07), ao vivo pelo Youtube do Sistema Fieg, com entrevista do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel.

O líder do Sistema Indústria destacou os 70 anos da Fieg, com Sesi, Senai e IEL trabalhando no fomento do setor industrial em Goiás, promovendo mudanças e fazendo o bem. “O Sistema Indústria é maravilhoso e tem feito muito pela educação, formação profissional, tecnologia e inovação. Eu sempre gostei muito de educação profissionalizante. Até meus vinte e poucos anos, eu investi em qualificação e fiz 384 cursos”, enfatizou.

Sandro Mabel anunciou uma nova meta do Senai em formar cem mil pessoas em TIC (Tecnologia, Inovação e Comunicação) nos próximos quatro anos. “A nossa meta é ousada, mas é necessária, porque é uma área que precisa de pessoas qualificadas. A informática está presente em todas as etapas das indústrias, principalmente agora na indústria 4.0, a indústria da tecnologia, da automação”, reiterou.

A Indústria tá On será todas as segundas-feiras às 17h, com a apresentação da gerente de comunicação do Sistema Fieg, Sandra Persijn, e toda semana apresentando um assunto diferente, mostrando  como a indústria está presente em tudo, no nosso dia a dia, com inovação, economia, carreira e trabalho e tecnologia.

O programa fica disponível no Youtube do Sistema Fieg e também em podcast nas plataformas de streaming.

🖥️ Clique e veja como foi a estreia do programa A Indústria tá On ➡️https://www.youtube.com/watch?v=y65xoKXDM40