• Prefeitura de Aparecida lança obras de revitalização da praça no Cruzeiro do Sul

    Publicado em 7.07.2021 às 15:42

    Tornar a cidade mais bonita, agradável para se viver e levar mais qualidade de vida aos aparecidenses faz parte do comprometimento da Prefeitura de Aparecida para com todos os moradores do município. Pensando nisso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, as obras de revitalização da praça Otacílio Hermenegildo dos Santos, no Setor Cruzeiro do Sul, serão lançadas nesta quinta-feira, 08 de julho, às 8h.

    A solenidade será realizada na Avenida Alvorada com Rua dos Cajueiros e contará com a presença do Prefeito Gustavo Mendanha, do vice-prefeito, Vilmar Mariano, do secretário da SDU, Max Menezes e demais lideranças da região.

    O espaço de lazer receberá pergolados, pista de caminhada, estacionamento e iluminação em Led, além dos serviços de manutenção no espaço.  Além das instalações convencionais de uma praça, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico também irá instalar no local, quiosques destinados ao comércio.  

    A previsão é de que até em três meses as obras sejam concluídas e a praça seja entregue aos moradores da região para que possam desfrutar do espaço.