Goiânia distribui mais duas mil senhas para o drive thru nesta quarta-feira

Publicado em 13.07.2021 às 19:02

Goiânia continua vacinando pessoas a partir de 39 anos nesta quarta-feira (14/7) e disponibilizará mais duas mil senhas no drive thru do Shopping Passeio das Águas. As senhas são limitadas e começam a ser distribuídas às 8h. Além disso, existem outros 16 postos disponíveis, das 8h às 17h, que atendem por meio de agendamento pelo aplicativo e pelo site da Prefeitura. 

“A distribuição de senhas no drive thru facilitou a logística de atendimento no Passeio das Águas e acreditamos que não será diferente daqui para frente, mais e mais pessoas poderão ser vacinadas”, esclarece o secretário de Saúde, Durval Pedroso. 

Segunda dose

Nesta quarta-feira (14/7) poderão receber o imunizante aqueles que estão previstos para o dia 20/7 da vacina AstraZeneca. São disponibilizados sete locais, sendo cinco escolas, além da Área I da PUC Goiás e o Salão Comunitário (ao lado do CSF Guanabara I), sem a necessidade de agendamento, das 8h às 16h.

Segunda dose (AstraZeneca): Atendimento na modalidade pedestre, sem agendamento, das 8h às 16h

Escola Municipal Francisco Matias

Escola Municipal Lions Clube Bandeirante

Escola Municipal Coronel José Viana

Escola Municipal Bárbara de Sousa Morais

Escola Rotary Goiânia Oeste

Salão Comunitário (ao lado do CSF Guanabara I)

Área I da PUC Goiás

Gestantes sem comorbidades, puérperas (até 45 dias após o parto) residentes em Goiânia e idosos com segunda dose em atraso continuam sendo atendidos no Ciams Dr. Domingos Viggiano (antigo Ciams Jardim América), sem agendamento. Para informações detalhadas para qualquer um dos dias e dos grupos, basta acessar o site https://www.goiania.go.gov.br/imunizagyn/.