• Lincoln Tejota ressalta gestão democrática do Governo de Goiás

    Publicado em 17.07.2021 às 11:39

    O vice-governador Lincoln Tejota disse nesta sexta-feira (16), durante solenidade em comemoração ao aniversário de 68 anos de Rialma, no Vale do São Patrício, que o Governo de Goiás prioriza as relações democráticas e tem dialogado com prefeitos e deputados, independentemente de partido político. 

    “Cada um possui um posicionamento, mas temos o sentimento comum de construir dias melhores para a nossa sociedade. Esses deputados que têm nos ajudado, que votaram projetos importantes e nos ajudaram porque têm consciência que esse é um governo sério”, opinou o vice-governador.

    Para Tejota, a transformação que está sendo feita em Goiás tem, inclusive, atraído novas pessoas ao projeto de desenvolvimento em curso no Estado. “Muitos que não acreditaram em nosso governo e que trabalharam contra, hoje querem vir fazer parte, querem aderir a esse projeto e eu digo: vocês são muito bem-vindos. Nós estamos fazendo uma administração que vai ficar de legado para a sociedade”, pontuou.

    Lincoln Tejota ressaltou ainda que ele e o governador Ronaldo Caiado estão unidos em prol de um objetivo único, que é “servir o povo de Goiás”. O vice-governador também destacou que os brasileiros anseiam por um momento diferente na política e que isso está sendo feito em Goiás. “As pessoas querem ver as coisas acontecer e em nosso estado isso já é realidade. Regionalizamos a saúde e triplicamos os leitos públicos de UTI. Não temos mais escolas caindo na cabeça dos alunos nem bandidos tirando a tranquilidade dos comerciantes. Então, não sobra tempo para ‘picuinha’. É nisso que eu e o governador estamos focados”, salientou.

    Tejota, Caiado, o prefeito de Rialma, Fred Vidigal, além de vereadores e lideranças do município, prefeitos da região, deputados estaduais e federais participaram da comemoração ao aniversário da cidade, que incluiu a entrega de diversos benefícios, como ambulâncias e o Parque Municipal Ecológico Angélica Sousa. Os gestores estaduais ainda vistoriaram a GO-480, restaurada e sinalizada pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), uma demanda antiga da região. Ao todo, foram investidos mais de R$ 3,6 milhões na rodovia, recursos do Tesouro Estadual.