• Serviços de infraestrutura avançam por toda parte em Goiânia

    Publicado em 21.07.2021 às 12:10

    A Prefeitura de Goiânia iniciou esta quarta-feira (21/7) com uma extensa programação de serviços por toda a cidade. Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) realizam o serviço de reconstrução asfáltica na Avenida Ubaldina de Neves Brito (Jardim Balneário Meia Ponte), Avenida Antônio Barbosa (Residencial Alice Barbosa), Avenida Pedro Ludovico (Residencial Parque Oeste), Avenida Dom Eduardo (Setor São José), Rua Cláudio da Costa (Cidade Jardim), e ruas T-38, T-48 e T-13 (Setor Bueno).

    A limpeza em bocas de lobo ocorre nos setores dos Funcionários, Sul, Coimbra, Cidade Jardim, Conjunto Rio Branco, Jardim Guanabara, Jardim Novo Mundo, Pilar dos Sonhos, Jardim Curitiba, Residencial Hugo de Moraes e Veredas dos Buritis. A Seinfra também realiza obras de infraestrutura elétrica no Parque da Lagoa (Parque Industrial João Braz) e manutenções diversas com atendimento às solicitações da população.

    O trabalho de manutenção de obras de edificações, terraplanagem, galerias de água pluvial e contenção de erosões continua em várias regiões. O cidadão também pode solicitar os serviços da Seinfra através do aplicativo Prefeitura 24h e/ou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cidadão, pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.