• Saiba onde tem reconstrução asfáltica nesta quinta-feira, 22

    Publicado em 22.07.2021 às 13:51

    A Prefeitura de Goiânia avança com o Projeto 630, de reconstrução asfáltica, nesta quinta-feira (22/7) na Avenida Ubaldina de Neves Brito (Balneário Meia Ponte), avenidas Antônio Barbosa e Liliane Barbosa (Residencial Alice Barbosa), na Avenida Pedro Ludovico (Residencial Parque Oeste), Rua Treze (Bairro dos Aeroviários), na Rua Claudio da Costa (Cidade Jardim), e nas ruas 36 e 9 (Setor Marista).

    A limpeza das bocas de lobo da cidade são realizadas nos setores Central, Coimbra, dos Funcionários, Cidade Jardim, Conjunto Rio Branco, Jardim Guanabara, Jardim Novo Mundo, Pilar dos Sonhos, Jardim Curitiba, Residencial Hugo de Moraes e Veredas dos Buritis.

    A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) também está com frentes de serviços em produção de agregados, manutenção de obras de edificações e de terraplanagem, além de galerias de água pluvial e manutenção na rede elétrica no Setor Ferroviário e no João Braz. O contribuinte ainda pode solicitar os serviços da Seinfra através do aplicativo Prefeitura 24h e/ou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cidadão, pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.